Patrocinio

quarta-feira, 25 de abril de 2012

HORA BLUES 25/4 - 22 Horas

Ouvintes ligados no HORA BLUES de 25/4: A lista de musicas selecionadas para a XXXII Edição: 1) The Blues Overtook Me – Charlie Musselwhite 2) Border Town Blues – The Mannish Boys 3) Still Some Meat Left On This Bone – Little Milton 4) I Ain’t Lying – Little Sammy Davis 5) Mojo Hand – Lightin’ Hopkins 6) Let the Good Time Roll – Koko Taylor 7) The Stumble – Peter Green 8) One Bourbon, One Scotch, One Beer – John Lee Hooker 9) (I Believe I’ll) Dust My Broom – Dr. Feelgood 10) Poison Ivy – Eddy Clearwater 11) Bluesway – Lowell Fulsom 12) Don’t Star Crying Now – Slim Harpo 13) Close To You (Live) - The Doors 14) Looking For Trouble – Johnny Winter 15) Pee Wee Crayton – Texas Hop 16) How Many More Years – BB King 17) I’ve Got My Mojo Working – Manfred Mann

Nenhum comentário:

Postar um comentário